08 dezembro 2013

0

Staying Strong : 365 dias

Abrir o livro ''Staying Strong :365 dias'' toda manhã,faz parte de minha rotina matinal, é como um ritual para começar o dia bem.
O público alvo não são apenas adolescentes depressivas,mas acho que qualquer um deveria tê-lo como melhor amigo.Pois todos nós passamos por obstáculos e decepções,mas podemos encontrar a luz nas palavras, palavras reconfortantes e que nos inspiram, nos fazem refletir e ver o mundo de uma forma diferente.
 
Demi como muitas jovens, enfrentou a depressão, bipolaridade, automutilação, vícios e insegurança,mas ela encontrou forças e conseguiu superar, hoje está engajada em campanhas e ONGs, Demi é minha inspiração, ela me ensinou a me amar e me valorizar, aprendi que a vida é mesmo difícil mas temos que enfrentar os desafios com a cabeça erguida, dar um tempo para nosso coração e se reerguer-se como um Skyscrapper.
O livro é composto de lições, meditações e reflexões, conta com citações de Shakespeare, Paulo Coelho, Lady Gaga , Anne Frank,entre outros.
 
Eu recomendo ler esse livro em qualquer momento da sua vida.
 

Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!