13 setembro 2013

10

Rock in Rio Festival

rock in rio 2013
E hoje,em plena sexta-feira 13,começou um dos maiores festivais de música do planeta,o Rock in rio, e começando já com pé direito,com shows de David Guetta e a diva HoneyB (Beyoncé).
   Bom,minha vida inteira eu estive questionando porque tem shows de Ivete sangalo e Anitta,por exemplo, se é ROCK in rio.Mas esses dias uma amiga minha me falou que Rock in rio não se refere particularmente ao Rock n' Roll,o significado real é ''Agitar o Rio'' independente de estilo musical. descobri isso agora ,Leiga kkk 
   E no assunto Moda, eu amo acompanhar festivais principalmente para ver os looks,então eu separei alguns looks de outros festivais pra inspirar. é fato que roupas confortáveis e leves tem que ser prioridade, esse tipo de festival não pede luxo,salto,brilho...
Daydreamer | via TumblrFP Me Style Pics We Love: Vintage Loves | Free People BlogDaydreamer | via TumblrHeres to music; the cheapest vacation you can buy V festival - Polyvore

XoXo

10 comentários:

  1. Não tenho vontade nenhuma de ir no RIR, acredita? Mas amei os looks!

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal..nem todo mundo curte :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Amei os looks! Parabéns pelo blog, já estou seguindo se puder retribuir seguindode volta ficarei muito feliz!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei todos os looks!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! É uma pena que não vou a nenhum dia desse festival, por isso meu look será um pijaminha para ver pela tv hahahaha.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento! Mas teremos outras edições ,não é mesmo?
      :)

      Excluir
  5. Fui no dia 14 e apostei em um look bem básico de shorts e regata, até pq tava um calor insuportável aqui no rio ahaha
    Gostei do post ^^
    http://rockmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!