06 julho 2013

2

♫ Music and Me ♪

  Hoje eu completo 16 primaveras e nada melhor que falar sobre uma das coisas mais importantes pra mim,e diga-se de passagem é o significado do meu nome : MÚSICA.
   Bom, eu mencionei acima,que é uma das coisas mais importantes para mim,porque a música é totalmente ligada a arte e a moda,e também porque tudo o que eu faço é ouvindo um som,seja lavando a louça,tomando banho,enfim...durmo e acordo com música.
  Então eu reuni os meus ídolos e bandas preferidas,e suas melhores musicas ( na minha humilde opinião) musicas que de alguma forma marcaram alguma época da minha vida,letras sinceras que eu me identifico,músicas que me fazem recordar momentos,cheiros,sensações,sentimentos,pessoas... Eu não sou do tipo que curte tudo,mas sou do tipo que eu respeita os  diferentes estilos e gostos.

Madonna
Madge by New User on Grooveshark Tumblr
Cyndi Lauper
    Cyndi Lauper by New User on Grooveshark Cyndi Lauper ♥
Beatles
  Beatles by New User on Grooveshark    (100+) Tumblr
Queen  
  queen by New User on Grooveshark  Queen
Guns
  Guns by New User on Grooveshark Untitled
 Gaga
  Lady gaga by New User on Grooveshark Tumblr
Katy Perry
    Katy Perry by New User on Grooveshark katy perry | Tumblr
1D
   1D by New User on GroovesharkHe know's my future  | via Tumblr
Lana del rey
 


Michael Jackson
  Michael by New User on GroovesharkMickey Jackson
Outras
  varias by New User on Groovesharkpop Celebrities
Tentei ao máximo resumir,até porque  se fosse colocar todas as musicas que eu curto,com certeza esse post ficaria muuuito grande.
Então é isso.agora já estão por dentro dos meus gostos musicais.


XoXo

2 comentários:

  1. Oi flor, adorei a visitinha que você fez no meu blog, por algum motivo não consigo responder ao seu comentário lá :/
    Vim aqui ver o seu cantinho e amei, segui também <3 Gosto de praticamente todos os artistas desse post. Também tenho uma ligação muito forte com o mundo da música e concordo que ele está diretamente ligado ao da moda, e que ambos se influenciam.

    Feliz aniversário, muitas felicidades e sucesso com o blog *-*

    Beijos!
    http://meubemexagerado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina amore!! eu amei seu blog...
      Obrigada pela visita e por seguir! <3
      Beijos

      Excluir

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!