27 dezembro 2012

6

Entrevista a Blogueira: Barbara Ximenes


A entrevistada dessa vez é a Barbara Ximenes do blog Sweet girl  << Eu adorei o blog dela ,vale a pena visitar!!
 

Um vício: Internet.
Não vive sem: Blogger.
Um filme: Garota Infernal.
Uma música: Falling in Reverse - The drug in me is you.
Artista preferido: Não tenho, acho que todos são perfeitos de mais para escolher apenas um.
Seriado preferido: Sobrenatural.
Quem mais te inspira: Não tenho em quem me inspirar, me viro sozinha.
Maior sonho: Mudar de casa.
Sonho de consumo: Sneaker <3 div="div">

- O que o blog significa para você:

É tipo um mundo magico, onde eu posso me expressar e encontrar pessoas que nem eu, ou parecidas.


- De onde veio a ideia de criar um blog:

Eu sempre tive blogs, sabe, eram bobinhos, ai decidi ter algo mais sério.


- Qual o seu conselho para quem está pensando em criar um blog:

Bom, o blog é uma coisa que tem que ser levada um pouco a sério, você terá que ter um tempo para ele, terá que ter um layout bonito e escrever certo... não esqueça de ter assuntos interessantes!




6 comentários:

  1. Quem ser essa menina linda ai u_ú EHUHEUHEUEHUEH -sqn ~brincadera~
    Obrigada por postar a entrevista, adorei *U*
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amr, já mandei o e-mail com a minha entrevista faz alguns dias, não sei se chegou aí . ;$
    Qualquer coisa, entre em contato comigo . ^^
    # Beijos ~

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii lindaa.Bem amei seu blog e estou interessada na entrevista.

    O email do meu blog é:

    centralgirlprincess@hotmail.com

    Mas o meu é:

    olivia-vivi@hotmail.com

    meu blog: centralgirlprincess.blogspot.com.br e tenho outro:derpinascrazzy.blogspot.com.br


    Obg flor

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!