18 setembro 2012

0

Fashion trendy set./2012



1.ESTAMPAS DE COBRA
Estampas de cobra estão super em alta, podem ser usadas em blazers, calça, blusa, vestido, ou ate acessorios...

2.CALÇA BICOLOR
Esta calça fez um enorme sucesso nos  anos 80 e agora está de volta, eu já vi nas passarelas e em algumas pessoas, amei e quis colocar aqui porque estou sentindo que vai virar Tendencia... vamos ver né!


3.TOP MULLET
Depois das saias e dos vestidos mullet, agora é a vez dos tops mullet...

4.SANDALIAS FLAT OU RASTEIRINHA
Bom,esse sempre foi usado, muitas mulheres acham mais confortaveis, e agora é TRENDY! Dá um ar de mais leve no look, e pode ser usado com ''qualquer'' tipo de roupa.

5.TONS FORTES NO BATOM
boca marcada com cores de batom vinho, vermelho e até laranja é uma forte aposta.


6.ESMALTES METALIZADOS
Eu sempre gostei de usar esmaltes metalizados seja dourado,preto, azul todas as cores, mas está sendo muito usado principalmente nas ruas e nos desfiles


7.COQUES
 Vá de coque. Ir na padaria, ir para o colégio, pra faculdade, ou ate para um evento mais sofisticado, um casamento... Puxe uma franja e faça um coque beem alto.


8.SPIKES
Pulseiras, salto, jaqueta onde vc achar que deve ter spikes , voce mesma pode colocar


9.SAPATOS EM CORES LEVES
Para um look mais romantico e delicado.

10.Bolsas em formato quadrado
pode ser usado tiracolo ou nas mãos.

11.ACESSORIOS DE CRUZ

Eu acho lindo e é tendencia acessorios de cruz, muitas famosas já usaram...

12.CALÇA ESTAMPADA

Bom, esse sinceramente eu nao sei se vai virar moda, muitas pessoas não irão gostar, mas eu achei legal e taí...

Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!